APLICAÇÃO DO FAST DATA NO MARKETING DO COMÉRCIO ATUAL
Palavras-chave:
Fast Data, Comercio, Big DataResumo
Este artigo propõe o desenvolvimento de uma aplicação mobile utilizada no marketing do comércio, buscando utilizar de informações em tempo real para capitar clientes. A aplicação fica ligada a um servidor online sondando se existem novos registros e lança ao usuário notificações de acordo com sua posição naquele instante. Tais notificações trazem a informação de quais estabelecimento estão com eventos comerciais quem podem ser do seu interesso naquele instante provendo um estreitamento do comerciante e seu possível consumidor. A aplicação foi desenvolvida baseada no conceito fast data que tem seu fundamento no aproveitamento de informações geradas em tempo real evitando desperdício de informação. Além disso uma interface web é oferecida para que o comerciante possa se cadastrar e cadastrar eventos comerciais. A parte mobile foi desenvolvida em Java e a web desenvolvida em C# asp.Net. O uso em conjunto da aplicação mobile com a web fornece um meio a mais para o comerciante divulgar seu produto. A aplicação se mostrou eficiente e seu uso indicado aumentando o número de opções na hora de chamar a atenção de clientes para a compra.Referências
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